news


🎯Oficina - Using English intonation in different social and professional contexts   

Decorreu no dia 20 de março, às 19h00 na sala Multiusos, com a Professora Margarida Pereira Martins, docente na Universidade Aberta. Esta oficina destinava-se a estudantes ou falantes de inglês nível B1 < (nível intermédio) e professores. 0 objetivo foi o de introduzir a entoação inglesa, em palavras e enunciados, bem como utilizar os elementos que regem a melodia da língua para efeitos de melhor transmissão de clareza, significado e intenção na comunicação oral. O uso da entoação incidiu sobre exemplos de conversas (afirmações, perguntas, respostas) em contextos sociais e profissionais/académicos. A formação incluiu a exposição teórica das respetivas regras e usos da entoação, assim como a prática de caracter interativo.

Tratou-se de uma iniciativa conjunta do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em Cantanhede e o Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Anadia.

Tendo sido muito interessante, está prevista uma segunda segunda vinda da Professora Margarida à nossa escola em horário anda a designar.

Vamos estando atentos!!! 

© 2023 Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora